Notíciais
Like

As melhores trilhas para andar de triciclo

29/12/2017
185 Views
0 Comments
2 minutes read
As melhores trilhas para andar de triciclo

As férias chegaram e com elas a vontade de cair em uma estrada, não é mesmo? Hoje, neste artigo, nós separamos três trilhas perfeitas para você pegar seu triciclo e se aventurar!

Confira:

Campos do Jordão – Pico Itapeva – Gruta Crioulo

Localizada a aproximadamente 9 Km da Vila Jaguaribe, a Gruta dos Crioulos é um monolito de 700 m²  e 20 m de profundidade. O espaço abaixo da pedra mede 200 m² e era o lugar onde os escravos descansavam da fuga das fazendas. O acesso à Gruta dos Crioulos é tranquilo e apesar de apresentar um trecho de estrada de terra, pode ser feito com triciclo de passeio. A dica é optar por dias ensolarados, para não correr o risco de atolar, uma vez que a estradinha de terra do acesso final não conta com manutenção rotineira.

Trilha dos Búfalos – Cachoeira dos Pretos

Essa trilha é para quem gosta de aventura. A chamada Trilha do Búfalo recebeu esse nome porque passa por uma fazenda que criava búfalos. Saindo da cachoeira dos pretos em Joanópolis e terminando em São José dos Campos. Ela é uma trilha mais difícil, pois sai do lado Norte da Serra da Mantiqueira e chega no lado sul. Ela desce toda a serra por ruas muito erodidas pela chuva com descidas muito, mas muito técnicas.  Por isso, a dica é encarar essa trilha se já tiver experiência.

Trilha da Montanha – Campinas

Localizada em Joaquim Egídio, um dos seis distritos de Campinas. O local é conhecido pelo turismo, onde construções remanescentes do século 19 e as ruas de paralelepípedo dão um charme extra, além de contar com bons bares e restaurantes. Joaquim Egídio fica em uma região montanhosa conhecida como Serra das Cabras e é lá que a trilha acontece. A trilhada em torno de 1h, é ideal para iniciantes, e já é um passeio obrigatório para o a amantes do triciclo.

Aqui na Mundo Quadri, você encontra itens como Bateria Motobatt MTBX14AU Polaris Sportsman para seu triciclo. Entre em nosso site e saiba mais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 1 =