Uncategorized
Like

Algumas trilhas de São Paulo

29/11/2017
68 Views
0 Comments
2 minutes read
Algumas trilhas de São Paulo

Estamos em meio a primavera, época onde podemos relaxar e aproveitar mais o clima. Para isso, que tal investir em uma trilha no final de semana? Nós da Mundo Quadri, separamos 3 trilhas bem interessantes para você colocar na sua lista!

Trilha do Silêncio – Parque Estadual do Jaraguá

Assim como o nome já diz, essa trilha é bem tranquila. É uma ótima oportunidade para quem quer curtir a natureza e não quer ir muito longe de São Paulo. São 800 metros de trilha – contando ida e volta – e bem ali perto você encontra um riacho em meio à Mata Atlântica. Um ponto positivo é que a Trilha do Silêncio é adaptada para receber cadeirantes, idosos e deficientes visuais.

Trilha do Poção – Parque Estadual da Serra do Mar

Quer mais aventura? Essa é a sua trila! São 3,5 quilômetros de percurso, ou seja, mais ou menos quatro horas de duração,  entre rios, corredeiras e cachoeiras, com direito a banho e tudo. Você também cruza um rio por uma ponte suspensa em cabos de aço. Vale lembrar que essa trilha só é possível se você for acompanhado por monitores.

Trilha da Pedra Grande-  Parque Estadual da Cantareira

O mais legal de chegar ao topo da Pedra Grande é observar São Paulo. Mas, para chegar até lá, você tem que percorrer uma trilha de 9,6 quilômetros repleta de vegetação e animais. Não se preocupe que o trajeto é bem sinalizado, mas se você preferir pode optar pelo auxílio de monitores, entretanto não se esqueça de agendar previamente.

Se você também é apaixonado por quadriciclo como nós, não deixe de entrar em contato conosco para garantir os melhores suprimentos. Em nosso site você encontra Bateria Motobatt MTBX14AU Polaris Sportsman, Bateria Motobatt MTBX12U Honda Fourtrax, Regulador Retificador de Voltagem Sportsman 570 e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =