Uncategorized
1

3 dicas importantes ao dirigir um quadriciclo

22/11/2017
143 Views
0 Comments
2 minutes read
3 dicas importantes ao dirigir um quadriciclo

Apaixonados por Quadriciclo? Hoje, nós iremos dar algumas dicas com relação habilidade e tato na hora de observar as condições do seu equipamento.

Confira:

  • Se você costuma fazer muitas subida íngremes, a dica é esvaziar os pneus. Assim, a pressão dos pneus deve pode sempre ser  algumas libras menor que o recomendável para enfrentar trechos. Além disso, não exagere pois os pneus podem se soltar da roda.
  • Se o pneu se soltar  a dica é limpar toda a parte interna da roda e a borda interna do pneu. Após isso, peça a ajuda de alguns trilheiros para apertar o pneu contra a roda para que a borda do pneu tenha boa aderência na roda para que não escape ar. Na medida em que o pneu estiver enchendo ir jogando agua em volta do mesmo para certificar-se de que não esteja vazando ar. Feito isto, é só ter um pouco de paciência pois a trilha não tem pressa;
  • Se você irá desce trilhas muito íngremes, teste os freios antes e tome bastante cuidado para não descer rapido pois se frear repentinamente voce pode rodar seu quadriciclo e se chocar com alguma árvore, etc.

Falando um pouco do pneu, você precisa ter consciência de que ele precisa ser o melhor do mercado. Aqui no Mundo Quadri, você encontra muitas opções. Hoje iremos mostrar um pouco do Pneu Carlisle Versa Trail 26x9R12 Radial. Ele é o primeiro modelo radial da marca, que pode ser utilizado para todas as finalidades tanto em UTVs quanto em ATVs. Sendo desenvolvido com CAD para a criação de melhor desenho de ¾ de pologada, não direcional e para uso em qualquer tipo de terreno, o Pneu Carlisle Versa Trail 26x9R12 Radial apresenta uma durabilidade invejável, tendo uma longa vida útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =